segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Salmo 70 - Minha boca anunciará todos os dias, vossas graças incontáveis, ó Senhor.


Domingo - 03/02/2013





Para baixar o audio, ver cifras e outros salmos, acesse:
Blog: vidademinhalma.blogspot.com.br/
Youtube: www.youtube.com/vidademinhalma
Facebook: www.facebook.com/vidademinhalma
Audio: https://soundcloud.com/vidademinhalma
Cifra: sdrv.ms/114PAmb

R.Minha boca anunciará todos os dias, 

vossas graças incontáveis, ó Senhor.

1Eu procuro meu refúgio em vós, Senhor:*
que eu não seja envergonhado para sempre!
2Porque sois justo, defendei-me e libertai-me!*
Escutai a minha voz, vinde salvar-me! R.

3Sede uma rocha protetora para mim,*
um abrigo bem seguro que me salve!
Porque sois a minha força e meu amparo,
o meu refúgio, proteção e segurança!
4aLibertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio. R.

5Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança,*
em vós confio desde a minha juventude!
6aSois meu apoio desde antes que eu nascesse, 
6bdesde o seio maternal, o meu amparo. R.

15aMinha boca anunciará todos os dias*
15bvossa justiça e vossas graças incontáveis.
17Vós me ensinastes desde a minha juventude,*
e até hoje canto as vossas maravilhas. R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário