segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Salmo 26 - O Senhor é minha luz e salvação!

2º domingo da quaresma - 24/02/2013



Voz e melodia: Marcos Lopes


Para baixar o audio, ver cifras e outros salmos, acesse:
Blog: vidademinhalma.blogspot.com.br/
Youtube: www.youtube.com/vidademinhalma
Facebook: www.facebook.com/vidademinhalma
Audio: https://soundcloud.com/vidademinhalma
Cifra: sdrv.ms/VAEiUt

Salmo - Sl 26,1.7-8.9abc.13.14 (R. 1a)
R. O Senhor é minha luz e salvação.

O Senhor é minha luz e salvação;*
de quem eu terei medo?
O Senhor é a proteção da minha vida;*
perante quem eu tremerei? R.

Ó Senhor, ouvi a voz do meu apelo,*
atendei por compaixão!
Meu coração fala convosco confiante,*
é vossa face que eu procuro. R.

Não afasteis em vossa ira o vosso servo,*
sois vós o meu auxílio!
Não me esqueçais nem me deixeis abandonado,*
meu Deus e Salvador! R.

Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver*
na terra dos viventes.
Espera no Senhor e tem coragem,*
espera no Senhor! R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário