quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Encontro


O encontro acontece constantemente, e não importa a minha situação, ele vem e transforma tudo, ou melhor, transforma o meu nada em tudo e o seu amor me envolve de uma forma que nem sei como explicar.

Te dou graças Senhor, pelas inúmeras vezes, que com tua grandeza vens abraçar o meu nada, a minha fraquezaNada, que muitas vezes quer resolver as coisas por si só. Fraqueza, que diversas vezes deixa de confiar, cansa de esperar e tenta se afastar. Mas tu me conheces mais do que eu mesma e sabes que já nasci tua prisioneira.

E por fim,  depois de muito lutar, eu me rendo e o encontro enfim se faz, entre dois abismos que se enlaçam num laço de amor sem fim. 

Eu escuto a melodia que Tu cantas
Tua palavra de amor que me encanta
Seduzindo-me pra sempre
Inteiramente
Eterna canção de beleza e harmonia sem fim

Tu me encerras em Teu peito amor ferido
Em Teus golpes de amor tens me vencido
De amor me tens cativo
Rendido
Fizeste-me presa de Tua bondade sem fim
Sem fim

Tu mais íntimo de mim do que eu mesmo
Infinito no finito em quem me perco
Dois abismos que se abraçam
E se enlaçam
Num laço de amor eterno e alegria sem fim

Dois abismos que se abraçam
E se enlaçam
Num laço de amor eterno e alegria sem fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário